Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Resultado final deve ser publicado na sexta-feira, 4

Resultado final deve ser publicado na sexta-feira, 4 Foto: Elias Oliveira

Foto: Elias Oliveira Resultado final deve ser publicado na sexta-feira, 4 Resultado final deve ser publicado na sexta-feira, 4

Está disponível, na página da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), o resultado preliminar do Processo Seletivo para o cadastro de reserva de profissionais para o Programa Rede e-TEC Brasil/Pronatec. Os bolsistas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) irão atuar nas funções de coordenador de curso, professor mediador à distância, professor mediador presencial, apoio pedagógico e professor formador.

O prazo para a interposição de recursos teve início nesta quarta-feira, 2, e termina na quinta-feira, 3. Para solicitar o recurso, o candidato deve preencher e encaminhar, à Seduc, o documento constante no Anexo VII do Edital de abertura do Processo Seletivo.  Somente serão aceitas as solicitações enviadas ao endereço eletrônico: editais.pronatec@seduc.to.gov.br.

Conforme o cronograma da seleção, o resultado final deve ser divulgado no dia 4 de maio. A homologação do certame está prevista para ocorrer na segunda-feira, 7.

Cursos

Os profissionais serão convocados para atuar nos cursos técnicos em Computação Gráfica, Redes de Computadores, de Informática, Manutenção e Suporte em Informática, Desenvolvimento de Sistemas, Programação de Jogos Digitais, em Meio Ambiente.