Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Sorteio da ordem de aparição na propaganda em rádio e TV será realizado pelo TJTO

Sorteio da ordem de aparição na propaganda em rádio e TV será realizado pelo TJTO Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Sorteio da ordem de aparição na propaganda em rádio e TV será realizado pelo TJTO Sorteio da ordem de aparição na propaganda em rádio e TV será realizado pelo TJTO

Acontece nesta próxima quinta-feira, 3, o sorteio da ordem de veiculação da propaganda eleitoral gratuita dos partidos políticos e coligações que concorrem à eleição suplementar para governo do Tocantins do dia 3 de junho. O sorteio será realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). 

Estão convocados os partidos políticos e os representantes das emissoras de rádio e televisão para a Elaboração do Plano de Mídia.

A campanha eleitoral em rádio e TV será realizada entre os dias 17 e 31 de maio. Partidos políticos, coligações e representantes de emissoras de rádio e TV do Tocantins foram convocados pela justiça eleitoral para a elaboração do plano de mídia.

Ao todo 7 candidatos concorrem ao Governo do Estado na eleição suplementar. Carlos Amastha (PSB), Kátia Abreu (PDT), Mauro Carlesse (PHS), Vicentinho Alves (PR), Marlon Reis (Rede), Mário Lúcio Avelar (PSOL) e Marcos Souza (PRTB).

A maior coligação é a de Mauro Carlesse que conseguiu agregar ao PHS mais seis partidos: DEM, PP, PRB, PPS, PTC e PMN.