Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O filme encerrará a Maratona do Oscar 2018

O filme encerrará a Maratona do Oscar 2018 Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O filme encerrará a Maratona do Oscar 2018 O filme encerrará a Maratona do Oscar 2018

Vencedor do Oscar nas categorias melhor atriz, com Frances McDorman, e melhor ator coadjuvante, com Sam Rockwell, Três Anúncios para um Crime entra em cartaz no Cine Cultura. O filme será apresentado no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, nesta quinta-feira, 3, com sessão às 20 horas. O filme, que encerra a Maratona do Oscar 2018 promovida pelo Cine Cultura, será exibido até a quarta-feira, 9.

De acordo com o crítico de cinema do Jornal o Globo, André Miranda, “o melhor filme dessa leva de indicados ao Oscar 2018, ‘Três anúncios para um crime’ parte do luto de uma mãe que perdeu a filha numa situação bárbara, para explorar os sentimentos variados de uma sociedade frente à violência”.

Cine Cultura

O Cine Cultura tem sessões de quarta-feira a domingo, das 16 às 22 horas. Os ingressos custam R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia-entrada, às quartas-feiras é cobrado meia entrada para todos. Os ingressos podem ser adquiridos no próprio cinema, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, e na Loja da Fundação Cultural no Shopping Capim Dourado.