Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O Santuário Nossa Senhora de Fátima, fará a abertura dos Festejos do Jubileu de Nossa Senhora de Fátima nesta sexta-feira, 4, às 19h. O evento contará com a reza do terço e o acionamento da iluminação da Rotatória dos Terços de Fátima, nos cruzamentos das quadras 306 Sul com a 308 Sul, em Palmas. O evento será aberto para toda comunidade cristã e será proferido pelo Pároco Reitor do Santuário, Padre Josinaldo Filomeno.

Como parte da cerimônia de abertura do Jubileu de Prata do 25º Festejos de Nossa Senhora de Fátima, a solenidade dará continuidade no Santuário com a Missa oficial. Os festejos dos 25 anos do Santuário iniciam nesta sexta-feira e vai até o dia 13 de maio.

Durante a programação, além dos ritos religiosos, como Missas, rezas do terço, novena, passagem do manto Sagrado, reza do terço dos balões e Procissão, acontecerá também na praça de alimentação, quermesse, espaço para as crianças, Shows, bingos, Leilões e uma ação entre fiéis com o sorteio de dois carros 0 km. O leilão será para captar recursos para o término da Construção do Centro Social Padre Alcides. Uma programação totalmente aberta ao público.