Polí­tica

Foto: Divulgação

Em entrevista à imprensa na tarde desta quarta-feira, 9, o prefeito Ronaldo Dimas (sem partido) declarou que o momento pelo qual passa o Tocantins é delicado e precisa de muita responsabilidade na eleição suplementar de 3 de junho.

Ronaldo Dimas alertou a população para que tomem as decisões com equilíbrio, para evitar que o Tocantins tenha até quatro governadores em apenas um ano. “O momento é de muita responsabilidade, o que gente deseja ver é o Estado ser tratado com equilíbrio, com serenidade, mas com determinação também”, avaliou Dimas.

O prefeito destacou que somente governador interino, Mauro Carlesse é capaz de dar ao Tocantins a estabilidade que o Estado precisa para vencer a crise. “Outra situação que é muito importante é a estabilidade. Imaginem se daqui uns dias a gente troca o Governo todo de novo, e depois tem uma outra eleição. Somente o Carlesse pode gerar essa estabilidade que o Tocantins precisa agora. Tenho certeza que ele vai nos ajudar muito, não somente no desenvolvimento de Araguaína, mas de todo o Tocantins”, concluiu.