Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Nesta edição o evento oferecerá mais espaço e comodidade aos participantes

Nesta edição o evento oferecerá mais espaço e comodidade aos participantes Foto: Eletro Vibez

Foto: Eletro Vibez Nesta edição o evento oferecerá mais espaço e comodidade aos participantes Nesta edição o evento oferecerá mais espaço e comodidade aos participantes

Será realizada nesse sábado, 12, em Palmas, no estacionamento do Estádio Nilton Santos, A Festa do Chefão, considerada o maior evento de música eletrônica no Tocantins. O evento começará a partir das 00h.

Segundo o médico e organizador, Alisson Oliveira Cirineu, a segunda edição recebe atrações internacionais e nacionais. No line up, os DJs Chemical Surf, Felguk, LOthief, Jord e SaXeN.

“Todas as atrações foram escolhidas com a participação do público por meio das redes sociais da festa. Essa interação foi essencial para a construção geral do evento, como por exemplo, temos mais DJs nas apresentações”, disse.

Além do line up, a Festa do Chefão chama a atenção pela qualidade da estrutura exclusiva e pelo open bar premium.

“Nesta edição, na estrutura, vamos oferecer mais espaço e comodidade aos participantes. Em 2017, o bar ficou pequeno. Para este ano, teremos 100 metros de bar, o que vai suprir a demanda”, explicou Alisson.

O organizador do evento destacou que o som é outra novidade no evento. “Estamos preparando um evento maior, com um som nunca visto no Tocantins, uma Festa do Chefão, como você nunca viu”, finalizou.

Atrações

O duo Chemical Surf é a atração principal da Festa do Chefão. Os irmãos Lucas e Hugo Sanches desembarcam pela primeira vez no Tocantins.

Eles foram vencedores do “V Prêmio Rio Music Conference” pela categoria “DJ Revelação” e são residentes do maior Club de música eletrônica, o Green Valley.

Outra atração de destaque é o duo Felguk, que é formado por Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal. Os artistas destacam-se pelas produções com artistas internacionais como David Guetta, Madonna, Black Eyed Peas, entre outros.

Onde Comprar o Ingresso

Os ingressos estão disponíveis na Loja Oficial da Festa do Chefão no Palmas Shopping ou pelo site Bilheteria Digital.