Educação

O Campus Palmas, do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), está com inscrições abertas para o Vestibular 2018/2. São ofertadas 105 vagas para cursos superiores e 210 vagas para cursos técnicos e subsequentes.

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, pelo endereço eletrônico: https://seletivo.palmas.ifto.edu.br

As 105 vagas para os cursos superiores de Graduação Tecnológica e Bacharelado são dividas entre os cursos de Sistemas para Internet, Gestão Pública, Agronegócio, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. O período de inscrição vai do dia 14 de maio a 20 de junho de 2018. As provas acontecem no dia 1º de julho.

Técnico Subsequente

Já as 210 vagas para os cursos técnicos subsequentes são distribuídas entre os cursos de  Agrimensura, Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica, Secretariado e Segurança do Trabalho. O período de inscrição vai do dia 15 de maio a 27 de junho. As provas acontecem no dia 8 de julho.

Mais informações sobre o Vestibular IFTO/Campus Palmas 2018/2 estão disponíveis nos editais pelo portal.ifto.edu.br/palmas .

Por: Redação

Tags: IFTO, Processo Seletivo, Vestibular