Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em reunião na Arno 33 na noite dessa quinta-feira, 17, o deputado estadual Wanderlei Barbosa (PHS), candidato a vice-governador na chapa de Mauro Carlesse (PHS), afirmou que Carlesse se diferencia dos adversários pelo jeito organizado de administrar o Estado. “Quando assumiu o governo, primeiro Carlesse se preocupou em conhecer a gestão, iniciar o trabalho para organizar o Estado, para só depois começar a campanha”, afirmou Wanderlei Barbosa.

Wanderlei disse que o jeito Carlesse de administrar dita o novo ritmo da gestão do Estado. “O Carlesse é assim, ele já chega trabalhando para acabar com a buraqueira nas estradas, para zerar a fila nos hospitais públicos, para moralizar o serviço público, valorizando o servidor para que o cidadão seja bem atendido pelo Estado”, frisou Wanderlei.

Outro representante da capital na Assembleia Legislativa, o deputado Eli Borges, também destacou o estilo da gestão do governador interino. “Ele veio para fazer a diferença, gosta de ajudar as pessoas e já deu a largada para o Opera Tocantins. Carlesse representa esse sentimento de mudança, que significa o Tocantins crescendo e gerando empregos”, reforçou Eli Borges.

Os deputados Cleiton Cardoso e Junior Evangelista relembraram a atuação de Mauro Carlesse em defesa dos municípios, enquanto presidente da Assembleia Legislativa, e agora, como governador interino busca “destravar” a captação dos recursos do empréstimo junto à Caixa Econômica Federal, para investimento em todas as cidades tocantinenses. “Foi Carlesse quem incluiu no projeto que todos os municípios tivessem pelo menos R$ 1 milhão em obras para gerar emprego e renda”, afirmou Cleiton Cardoso.