Estado

Foto: Divulgação Máquinas já estão trabalhando nas obras de drenagem e pavimentação asfáltica do Jardim Taquari Máquinas já estão trabalhando nas obras de drenagem e pavimentação asfáltica do Jardim Taquari

Começou nessa terça-feira, 22, as obras de drenagem e pavimentação asfáltica do Jardim Taquari, região sul de Palmas. O governador interino, Mauro Carlesse, assinou contrato com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ R$ 12.275.117,21, para o asfaltamento das quadras T-22 e T-23 do bairro.

 “As pessoas não querem mais saber de promessas, querem ação. É isso que estamos fazendo, planejando e executando imediatamente. Esse asfalto, aqui em Taquari, além de proporcionar mais qualidade de vida a essa comunidade, vai melhorar também a saúde, porque essas pessoas sofriam demais com a poeira, que faz muito mal principalmente às crianças e aos idosos”, explicou o governador.

Objetivo

Carlesse refere-se às inúmeras promessas de políticos, feitas, sobretudo de 2012 para cá, segundo as quais o setor seria todo pavimentado. Ainda segundo o governador interino, o objetivo é pavimentar todo o bairro, transformando-o em “um verdadeiro jardim”, como prometido e não cumprido.

Após tantas promessas não cumpridas, o morador Raimundo Nonato Teixeira é um dos que já não acreditavam mais que o setor seria asfaltado. Para ele, o início das obras é “um sonho” que está vendo ser realizado. “Eu tive que ver as máquinas aqui, trabalhando, para acreditar. Estou emocionado, porque esse asfalto era um sonho para todos nós. E a gente fica muito feliz quando vê as coisas acontecendo, um sonho se realizando”, comemorou.

Por: Redação

Tags: Governo do Estado, Mauro Carlesse