Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Dezenas de pastores e pastoras da Convenção das Assembleias de Deus do Ministério Madureira no Tocantins reuniram-se na manhã desta sexta-feira, 25, em Palmas, para hipotecar apoio à candidatura de Vicentinho Alves nas eleições suplementares marcadas para o dia 3 de junho.

Vicentinho afirmou aos presentes que nunca se absteve nas votações mais polêmicas em sua vida parlamentar: "Ou voto sim ou voto não. E sempre votei em defesa dos princípios éticos e morais da família brasileira".

O candidato disse também que nunca desonrou um voto em seus 30 anos de vida pública e que pretende fazer um governo de paz, harmonia, equilíbrio, planejamento e eficiência, voltado para cuidar das pessoas.

Vicentinho fez também um breve relato de seu plano emergencial de governo para o mandato tampão, que tem como foco principal a saúde pública, programas sociais, segurança pública e recuperação da malha viária, entre outros.

O presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Ministério Madureira no Tocantins e Maranhão, pastor Amarildo Amarildo Martins, convocou os pastores e pastoras presentes a desenvolver um esforço concentrado a partir de hoje em suas comunidades, em busca do voto para Vicentinho no dia 3 de junho. "Vamos trabalhar para que não haja segundo turno e nosso candidato seja vitorioso", conclamou.