Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ao falar para representantes das Assembleias de Deus do Ministério Madureira, o senador Ataídes Oliveira (PSDB), disse que Vicentinho Alves (PR), candidato da coligação "É a vez dos tocantinenses" ao governo do Tocantins na eleição suplementar de 3 de junho, é o melhor nome para tirar o Estado da "situação de calamidade pública", afirmou. 

Segundo o tucano, o Estado não pode continuar na atual situação. "Cassação, desemprego e insegurança alimentar. Mais de 23% da população tocantinense está passando fome”, lamentou, Ataídes, durante reunião do Vicentinho, nesta sexta-feira, 25, em Palmas, quando pastores e pastoras presidentes das  Assembleias de Deus Ministério Madureira no Tocantins declararam apoio a Vicentinho.

Defendendo uma gestão pacífica, eficiente e próspera, Vicentinho pontuou  metas do plano de governo que serão executadas, caso seja eleito, e associou a atual situação do Estado com a falta de planejamento e gestão.

O presidente da Convenção das Assembleias de Deus Madureira, pastor Amarildo Martins e João Campos, secretário geral do Ministério Madureira, participaram do encontro que reuniu representes do segmento religioso dos 139 municípios tocantinenses. Os prefeitos Cláudio Santana, de Araguatins e Márcio Pinheiro de Itaperatins, o vereador de Palmas, Felipe Martins prestigiaram o evento.