Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a governador, Mauro Carlesse, da coligação "Governo de Atitude", disse nesta última terça-feira, 29, em Araguatins/TO, que falta responsabilidade a seus adversários quando prometem resolver os problemas do Estado em seis meses. Carlesse lembrou que essa eleição de 3 de junho é para um Governo de transição e que para ser responsável é preciso reduzir gastos para garantir o equilíbrio das contas públicas e atender as prioridades da população.

“Não existe milagre com o dinheiro público, existe responsabilidade. Temos que reduzir despesas para podermos incentivar a geração de empregos e receitas para o Estado”, disse o Governador completando que os outros postulantes ao governo tentam enganar a população com promessas impossíveis de serem cumpridas em tão pouco tempo.

O deputado do Bico do Papagaio, José Bonifácio lembrou que quem promete demais tenta enganar o povo. “O Tocantins precisa de soluções simples e não precisa inventar. Vejo Carlesse trabalhando dia e noite buscando soluções. Esta é a verdade que o povo quer”, disse Bonifácio.

Ronaldo Dimas pediu aos araguatinenses para virar a página da inoperância que reinava no Tocantins. “Eu acredito muito nesse novo Governo. Não podemos brincar com o Tocantins porque a responsabilidade é toda nossa”.

Rocha Miranda, deputado de Araguatins falou da alegria de ver tanta gente ouvindo a mensagem de Carlesse. Ele criticou o atraso na gestão anterior, mas falou de otimismo com no tempo que começa em 3 de junho. “Temos que resgatar o tempo perdido nos últimos 3 anos. Você Carlesse será a redenção do Bico e de todo o Tocantins”.