Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Norte, com apoio da PRF, aprendeu 2 kg de cocaína pura e efetuou, na tarde desta quinta-feira, 31, a prisão em flagrante  de Wanderlei M. S.. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, quando estava no interior de um ônibus interestadual, nas imediações da BR-153, no perímetro urbano de Araguaína.

Conforme o Delegado Regional Bruno Boaventura, a ação que resultou na apreensão do entorpecente e na prisão do traficante, foi deflagrada após investigações apontarem o envolvimento do indivíduo com o tráfico de drogas.

Ainda de acordo com o Delegado Regional, o flagrante foi registrado no km 160 da BR-153, município de Araguaína/TO e ocorreu durante abordagem a um ônibus de transporte de passageiros da empresa Real Maia que vinha da cidade de Brasília/DF.

Ao fiscalizar o veículo, as equipes encontraram cerca de 2 kg de cocaína, divididos em dois tabletes, os quais estavam acondicionados no interior de uma mochila que era carregada por Wanderlei Santos.  Diante dos fatos, os policiais civis deram ordem de prisão ao homem que foi conduzido, juntamente com a droga a Central de Flagrantes de Araguaína pela equipe da DEIC.

Na Unidade Policial, Wanderlei foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.