Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação O evento já passou pelas cidades de Gurupi e Araguaína O evento já passou pelas cidades de Gurupi e Araguaína

Nessa quinta-feira, 7, será realizada a última etapa do projeto Arte de Rua: Meu Eu, em Palmas, no Campus da Universidade Federal do Tocantins (UFT), a partir das 16h.

Sendo já realizado em algumas universidades do Estado, o evento já passou pelas cidades de Gurupi e Araguaína. O evento conta com diversas programações culturais.


O Projeto prevê a realização de oficinas de Danças Urbanas (Hip Hop) e apresentações culturais para difusão da arte de Rua no Estado. A Faculdade fornecerá certificado aos participantes e as inscrições são gratuitas. O projeto foi idealizado por Jerfferson Costa Pinto e aprovado no Edital Circularte da Universidade Federal do Tocantins que tem por objetivo a circulação de atividades Culturais em diversos Campus no Tocantins.

No Campus Palmas a programação conta com Workshop de Dança e apresentações culturais dos convidados: Amnezy Group (K-POP); GLDance (Apresentação de Dança); Balé Popular do Tocantins (Turmas de Hip Hop); Balé Popular do Tocantins (Turma de Hip Hop)e On no Movimento (Hip Hop).

Juntamente com uma performance especial do dançarino e idealizador do projeto, Jeff para fechar o evento.

Jerfferson Costa

Jerfferson Costa, mais conhecido como Jeff TJ, já tem um largo currículo na dança, com participações em mais de 150 eventos por todo o Brasil, o dançarino também foi destaque em programas da TV como o Encontro com Fátima Bernardes da Rede Globo e recentemente retornou de uma turnê por 12 Países da Europa em que esteve participando de competições e ministrando workshops.