Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Esequias Araújo

Foto: Esequias Araújo

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins e governador interino, candidato ao Governo do Estado na eleição suplementar do dia 24 de junho, Mauro Carlesse (PHS), da coligação Governo de Atitude, está disponibilizando para quem quiser conferir, todas as certidões negativas exigidas para o exercício da vida pública e candidatura. 

Empresário e exercendo o primeiro mandato de deputado estadual na Casa de Leis tocantinense, o governador interino destacou que não possui qualquer condenação na justiça. “Construí minha vida na iniciativa privada, é das minhas empresas que tiro o sustento de minha família e não tenho meu nome envolvido em corrupção”, disse Carlesse.

Ao todo, a assessoria de Mauro Carlesse divulgou oito certidões negativas:  Certidão Negativa de Distribuição para Fins Gerais - Cíveis e Criminais, da Justiça Federal - Seção Judiciária do Estado do Tocantins; Certidão Negativa de Distribuição para Fins Gerais – Cíveis e Criminais, da Justiça Federal - Subseção Judiciária de Gurupi; Certidão Negativa de Distribuição para Fins Gerais – Cíveis e Criminais, da Justiça Federal - Subseção Judiciária de Araguaína; Certidão Negativa de Distribuição para Fins Gerais – Cíveis e Criminais, Seção Judiciária do Estado do Tocantins, Local; Certidão Negativa de Ações e Execuções Cíveis e Criminais no Poder Judiciário do Estado do Tocantins; Certidão Negativa da Justiça Eleitoral; Certidão Negativa de Antecedentes Eleitorais e a Certidão de Trânsito em Julgado sobre o registro de candidatura nestas eleições suplementares. 

“Nós sabemos que as notícias falsas dos nossos adversários não estão recebendo crédito dos tocantinenses. Mas como gosto de falar a verdade e não tenho nada a esconder, estou colocando à disposição de todos essas certidões negativas para comprovar o que o povo já sabe, que sou ficha limpa. Nesta eleição, só um candidato nunca respondeu a processo por corrupção, e esse candidato sou eu”, finalizou Carlesse.