Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 13, ocorreu um acidente de trânsito próximo ao Colégio São Francisco de Assis, na Avenida JK, no centro de Palmas/TO, derrubando postes da rede elétrica. Duas mulheres estavam no veículo no momento do acidente. 

Como resultado do acidente as quadras 104, 106 Norte e parte da Avenida JK, no trajeto da Ulbra até a agência Bradesco, ficaram sem energia. 

Para garantir a segurança no entorno a Companhia de Energia Energisa precisou isolar o local, mas após 40 minutos a companhia restabeleceu o fornecimento de energia na região.

Como pode se observar nos vídeos abaixo, um homem, antes do resgate chegar, orientou as vítimas a saírem do carro. Entretanto nesta situação a companhia informou que caso tenha cabo rompido devido a colisão, a vítima deste tipo de acidente deve permanecer dentro do veículo e pedir ajuda, comunicando o Corpo de Bombeiros e a Energisa pelo 0800 721 3330. 

Para quem presencia o acidente, a orientação é a mesma, entrar em contato com a distribuidora e jamais se aproximar dos cabos de energia. Chegando ao local, a Energisa irá isolar a área de risco e adotará as medidas de segurança necessárias.