Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a vice-governador da coligação “Governo de Atitude”, deputado estadual Wanderlei Barbosa (PHS), participou na noite desta última quarta-feira, 13, de uma reunião com lideranças da região sul de Palmas/TO. Em seu discurso, o candidato falou sobre o projeto do governador interino e candidato a governador na eleição suplementar do dia 24 de junho, Mauro Carlesse (PHS).

Wanderlei fez um breve relato de sua vida pública, falou de seus quatro mandatos como vereador de Palmas e lembrou que seu pai Fenelon Barbosa foi o primeiro prefeito da capital. “Temos a obrigação de trabalhar por esta cidade e estamos comprometidos a cumprir com esta obrigação”, disse.

Barbosa falou de algumas necessidades dos moradores da capital, como o asfalto do setor Taquari, que vem sendo prometido há muitos anos e, em pouco tempo de governo, Mauro Carlesse vem tornando realidade. “Os impostos pagos devem ser retornados como benefícios para a população, conhecemos a realidade do nosso povo e, a nível de governo, vamos tomar providências para subsidiar as melhorias necessárias”, afirmou.

Wanderlei destacou que o governo interino tem trabalhado para fazer com que o Tocantins retorne aos trilhos do progresso e desenvolvimento, fato reconhecido pelo eleitor no primeiro turno. “Quero pedir novamente este voto de confiança do eleitor tocantinense para que possamos recuperar a estabilidade do Estado”.

Participaram da reunião os vereadores de Palmas Leo Barbosa, Diogo Fernandes, Marilon Barbosa e diversas lideranças da capital e região.