Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Candidato a vice-governador, Wanderlei Barbosa, em reunião em Rio Sono

Candidato a vice-governador, Wanderlei Barbosa, em reunião em Rio Sono Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Candidato a vice-governador, Wanderlei Barbosa, em reunião em Rio Sono Candidato a vice-governador, Wanderlei Barbosa, em reunião em Rio Sono

O candidato a vice-governador pela coligação Governo de Atitude, Wanderlei Barbosa, afirmou na noite desta sexta-feira, 15, que a gestão do governador interino e candidato ao Governo do Estado, Mauro Carlesse, está resgatando a dignidade dos servidores públicos do Estado e de todos os tocantinenses.

Em uma reunião política com vereadores, ex-vereadores e líderes políticos, Wanderlei destacou a competência e o carisma do governador. “O povo entendeu que o Carlesse não é apenas uma novidade, mas é uma novidade boa. Ele conseguiu isso com as ações de Governo em diversas áreas e com sua mensagem de otimismo”, disse.

Para Wanderlei, Carlesse é um líder diferente, que não persegue adversários e que é sensível às questões sociais. “Essa preocupação já havia sido demonstrada quando presidia a Assembleia. Ele abriu as portas daquela Casa de Leis para todos, como agora abriu as portas do Palácio Araguaia para prefeitos, vereadores, lideranças e para a população em geral”, exemplificou.

Também presente na reunião, o deputado estadual Cleiton Cardoso enfatizou a capacidade de gestão de Carlesse. “Com o orçamento limitado ele está pagando em dia os servidores, negociando e pagando fornecedores, o Plansaúde, o Igeprev, e ainda tem conseguido recuperar nossas rodovias”.

Já o presidente da Câmara Municipal de Rio Sono, Jonilson Castro (MDB), explicou os motivos que levaram ele e outros quatro vereadores da cidade a apoiarem Carlesse nestas eleições suplementares. “Depois de estudarmos o que é melhor para Rio Sono e para o Tocantins, entendemos que é Carlesse e Wanderlei Barbosa. O Carlesse ainda não teve tempo de construir grandes obras, mas já fez muito em poucos dias, e não fez mais porque a oposição não deixou, bloqueando os recursos para os municípios”, lamentou.