Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Alexandre e Cristiane se envolveram em acidente de trânsito no domingo

Alexandre e Cristiane se envolveram em acidente de trânsito no domingo Foto: Arquivo pessoal/ Facebook

Foto: Arquivo pessoal/ Facebook Alexandre e Cristiane se envolveram em acidente de trânsito no domingo Alexandre e Cristiane se envolveram em acidente de trânsito no domingo

É grave o estado de saúde do jornalista Alexandre Alves, 32, ferido neste domingo em um acidente de trânsito na Avenida Teotônio Segurado em Palmas/TO. Alves foi transferido nesta madrugada para um hospital particular e está internado na UTI. Ele teria quebrado a costela e perfurado um dos pulmões. 

Parentes e amigos estão fazendo uma campanha de doação de sangue para Alexandre. O apelo vale para qualquer tipo sanguíneo. Para ajudar basta se dirigir ao Hemocentro em Palmas e fazer a doação em nome de Alexandre Alves da Silva.

A esposa do jornalista, a funcionária pública Cristiane Dalastra, também estava no veículo envolvido no acidente. Cristiane sofreu alguns ferimentos, mas está consciente e não corre riscos.

O acidente aconteceu por volta das 19h30 deste domingo, 17, no cruzamento da Avenida Teotônio Segurado com a Avenida LO-13. O carro em que o casal estava foi atingido na lateral por um ônibus de transporte coletivo. O carro teria sido arrastado por cerca de 20 metros.

Os bombeiros foram chamados para resgatar as vítimas das ferragens do veículo. Cristiane foi retirada do local consciente, mas Alexandre estava desmaiado. Inicialmente os dois foram encaminhados para o Hospital Geral de Palmas onde receberam os primeiros cuidados.