Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Íris Silva

A dupla tocantinense Cristhian Victor e Leandro será a primeira atração no palco da ExpoAraguaçu 2018. Os cantores abrem a exposição no dia 1º de julho, logo após a cavalgada. O evento promovido pelo Sindicato Rural da cidade finaliza dia 8 de julho.

Com um show bem eclético, Cristhian Victor e Leandro, prometem agradar o público presente no Parque de Exposição Agropecuária de Araguaçu Tocantins. No repertório, músicas que passeiam pelo sertanejo universitário, romântica, sofrência, dentre elas Voltando Pro Tocantins, Chorar de Amor, Festa das Minas e demais sucesso da dupla.

“Nós cantamos o que está na boca da galera e temos certeza que faremos um excelente show, para isso, contamos com a participação do público, não só dos araguaçuenses, mas de outras cidades ou estados como Goiás, para juntos fazermos uma maravilhosa festa”. Disse a dupla.

Cristhian Victor e Leandro

Eles se conheceram em 2012, um ano depois gravaram o primeiro CD com 12 faixas, nove músicas inéditas e de autoria da dupla, das quais três são de Leandro e duas de Cristhian, uma é fruto de parceria e outras de cantores consagrados no cenário musical.

Segundo a dupla, chegar onde está não foi fácil, mas pensando no reconhecimento o esforço é compensador.

Devido o sucesso do primeiro trabalho eles já estão com o projeto do segundo CD, agora com mais faixas.

Apesar do pouco tempo de carreira, os cantores são considerados grande sucesso entre os diversos públicos, sendo tocado em várias rádios do País.

Voltando para o Tocantins

Uma das músicas autorais e que está fazendo maior sucesso é Voltando Pro Tocantins, sendo uma das mais pedidas do CD. Ela homenageia o Estado, em especial às pessoas que chegam e saem do Tocantins e depois voltam. O clipping da música tem 2 milhões e 478 mil acessos, 40 mil compartilhamentos e 25 mil curtidas ela pode ser acessado no link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=795494230561758&id=514045485373302

Redes sociais

A dupla tem um canal no Youtube e uma página no Facebook, e já conquistou cerca de 168 mil seguidores e mais de 154 mil curtidas. São nesses meios que os cantores interagem com o público, com brincadeiras, assuntos discutidos no dia a dia. Além de fazer transmissões ao vivo, proporcionando um contanto maior com os fãs.

Para acompanhar a dupla na rede social basta acessar: https://www.facebook.com/cristhianvictoreleandro.com.br