Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Palmas, vereador José do Lago Folha Filho (PSD) intermediou audiência entre presidentes de associações de moradores de onze quadras da Capital e a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB). A reunião foi realizada na tarde dessa terça-feira, 19.

Na ocasião foram apresentadas demandas diversas, como a regularização fundiária, reparos em infraestrutura e iluminação pública, intervenções em sinalização de trânsito entre outros serviços. Representantes dos bairros Arno 72, Arno 71, Arno 42, Arno 41, Arno 32, Jaú, Setor Diamante, Lago Norte, Sonho Meu e São Francisco.

A prefeita Cinthia Ribeiro destacou que a gestão possui um cronograma de ações e destinou demandas pontuais aos secretários que estavam presentes na reunião. "Temos a vontade de resolver todas as demandas. Na prefeitura há diálogo e abertura", afirmou.

Na ocasião, o presidente Folha Filho destacou como positiva a reunião. "Foi um momento oportuno para que cada um apresentasse suas demandas, para a prefeita conhecer a realidade de cada setor e ainda para resolvermos as demandas mais urgentes dessas áreas", ressaltou.

A presidente da Associação de Moradores do Setor Lago Norte, Solange Ribeiro de Sousa Alvarenga avaliou de forma positiva a audiência. “Foi uma reunião muito produtiva onde debatemos vários assuntos e tivemos respostas para muitas demandas. É uma abertura muito positiva com a gestão”, frisou.

Também participaram do encontro os secretários de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Serviços Regionais, Roberto Petrucci Junior, de Segurança e Mobilidade, Welere Gomes, de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rafael Marcolino e de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Kariello Coelho.