Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em seu último comício da campanha realizada no Aureny III nesta última quinta-feira, 21, Mauro Carlesse (PHS) acompanhado de deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e líderes da Capital, deixou a mensagem de esperança em um Tocantins mais justo e voltado para o crescimento.

O candidato a vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS) agradeceu o apoio recebido nesse segundo turno e lembrou a importância de todos no projeto que se inicia a partir de domingo, 24, com a vitória de Carlesse. "O grande recado a todas as calúnias virá no domingo com o voto. Não iremos responder na mesma moeda. Nesta reta final, vamos transmitir paz e esperança a todos", disse.

Carlesse falou do sentimento de gratidão pelo carinho com que foi recebido por onde passou na campanha. Agradeceu a confiança em um projeto novo de um político desconhecido como ele, que superou todo o descrédito da classe política e agora está diante de uma missão grandiosa que é governar o Tocantins. "Estou sendo atacado com calúnias de nosso adversário. Mas lembro que o povo não aprova esse tipo de política e dará uma resposta à altura no próximo domingo. A vitória será nossa, para o bem do Tocantins", frisou Carlesse, que ainda pediu o empenho de todos na conquista de votos até o dia da eleição.