Polí­tica

Foto: Divulgação

Motivado e confiante na vitória, Mauro Carlesse (PHS), candidato a governador do Estado pela coligação Governo de Atitude na Eleição Suplementar deste segundo turno, votou no fim da manhã deste domingo, 24, em Gurupi. Acompanhado da esposa e da filha caçula, Carlesse atendeu a imprensa logo após exercer o direito de voto e declarou sua confiança na vitória nesta eleição.

“Nossa expectativa é boa, é positiva, acredito que a gente vai atingir nosso objetivo. E passando a eleição vamos mostrar que é possível fazer um trabalho com qualidade. É fundamental que o povo sinta o que estamos fazendo e tenha essa proximidade com a gente”, afirmou.

Carlesse afirmou que esta eleição é um marco na história do Estado e representará o início de uma nova etapa. O candidato também conclamou os eleitores para irem às urnas e ajudarem a decidir o destino do Tocantins. “É o início de uma nova etapa. E entendo que se o povo quiser mudança tem que votar e saber que ele pode fazer essa mudança”, declarou Carlesse.

Mauro Carlesse afirmou que acompanhará a apuração dos votos em sua residência em Gurupi junto de familiares e amigos.

Por: Redação

Tags: Eleição Suplementar, Mauro Carlesse