Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Na residência dos suspeitos os militares apreenderam diversos produtos de origem duvidosa Na residência dos suspeitos os militares apreenderam diversos produtos de origem duvidosa

A Polícia Militar prendeu na noite desse sábado, 23, na quadra 405 Norte em Palmas, dois indivíduos suspeitos dos crimes de roubo, receptação e tráfico de entorpecentes. Na residência utilizada pela dupla os policiais apreenderam um veículo Hyundai HB 20 utilizado na prática de roubos, uma motocicleta com registro de furto/roubo, quatro aparelhos celulares produto de roubos anteriores, uma balança de precisão, aproximadamente 500 gramas de substância análoga à maconha, entre outros objetos de origem duvidosa.

O sistema Integrado de Informações (SIOP) recebeu denúncias de que havia um veículo de cor escura com quatro indivíduos praticando roubos na área central de Palmas. Já na Quadra 405 Norte uma equipe da PM se deslocou a fim de averiguar informações sobre possíveis suspeitos de estarem com os objetos roubados.

Quando os policiais se aproximaram da residência de onde estariam os suspeitos, dois indivíduos foram abordados no local e outros dois conseguiram fugir pulando muros das residências. Na casa utilizada pelos acusados foram apreendidos o veículo usado nos roubos, a moto, a droga e demais materiais. Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia de polícia para os procedimentos legais cabíveis.