Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Estádio José Pereira Rêgo (Pereirão), em Paraíso do Tocantins, receberá na noite desta segunda-feira, dia 25, às 19h, a abertura da Copa Paraíso de Futebol. A competição é promovida pela Prefeitura de Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, em parceria com Liga de Esportes e Associação de Arbitragem.

A competição contará com a participação de 16 equipes da cidade, que disputarão jogos em sistema eliminatório (mata-mata). O campeão e vice-campeão se classificam para a disputa da Liga dos Campeões, torneio que terá início após a finalização da Copa Paraíso, e premiará a equipe campeão com uma moto 0 Km.

Os jogos da Copa Paraíso de Futebol acontecerão todas as noites no Estádio Pereirão, com início a partir das 19h e entrada franca aos torcedores.

Este será o 35º evento esportivo realizado em Paraíso em 2018. De acordo com o Secretário de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira, a meta para 2018 é atingir o número de 110 eventos esportivos, em 35 modalidades esportivas.