Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Júnior Suzuki

Foto: Júnior Suzuki

A terceira noite do 26º Arraiá da Capital que ocorrerá nesta sexta-feira, 29, contará com a apresentação do cantor Theo Santana, conhecido por sua música “Gueri Gueri”, no Palco Principal, Coreto do Forró, e a continuidade das apresentações do Grupo de Acesso. O Arraiá começa a partir das 19h, na Vila Olímpica, na Teotônio Segurado.

Nesta terceira noite as apresentações do Grupo de Acesso, a partir das 19h30, serão das juninas, Fogo na Cumbuca; Girassol do Cerrado; Encanto Luar; Matutos da Noite e Caipiras do Sertão.

No Coreto do Forró tem Trio do Forró, das 19h30 às 21 horas; VL do Acordeon, das 21 às 22h30 e Braguinha Barroso, das 22h30 até a meia noite. A apresentação de Theo Santana encerra o terceiro dia de festa a partir da meia noite, no Palco Principal.

Além das quadrilhas e dos shows musicais, quem vai ao Arraiá pode conferir um pouco da história dos outros arraiás, no Museu da festa, que expõe figurinos de outras edições. Há ainda um espaço para as crianças se divertirem, o Arraiá dos Mulekin, brincadeiras como a pescaria, e uma Praça de Alimentação com uma diversidade de comidas típicas, além de sanduíches, açaís, pastéis, entre outros. (Samara Martins)