Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Natividade deflagrou, na manhã desta sexta-feira (6) uma ação de combate à criminalidade, a qual resultou na apreensão de munições e na prisão de um indivíduo suspeito pela prática dos crimes de posse irregular de munições e porte de entorpecente para consumo.

A operação denominada de "Na atividade", foi coordenada pela delegada Melicia R R Ganzaroli de Ávila e teve como objetivo dar cumprimento a seis mandados de busca e apreensão a residências de suspeitos de envolvimento com a criminalidade e localizar produtos, que haviam sido subtraídos em um assalto praticado em uma residência daquela cidade.

Ainda de acordo com a delegada; “A ação foi deflagrada após a ocorrência de um furto qualificado, mediante escalada e rompimento de obstáculo, fato ocorrido no último domingo, dia 1º, em Natividade” ressaltou a delegada Melicia.  

Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais civis apreenderam munições e efetuaram a prisão, em flagrante delito por posse irregular de munições e porte de entorpecente para uso de entorpecente, de um indivíduo.

Ainda no decorrer das ações policiais, um suspeito foi conduzido à Delegacia e, após ser ouvido pela autoridade policial, foi liberado. Os objetos apreendidos foram encaminhados para perícia. A operação “Na atividade”, também contou com o apoio de equipes de policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis, comandados pelo delegado regional Afonso José de Azevedo e do delegado José Júnior.