Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O cantor Jonas Esticado abre a programação do segundo final de semana do verão pedroafonsino, que contará ainda com shows da banda Kuarto 20 e apresentações com grupos locais.

Com show nesta sexta-feira, 6, o cantor Jonas Esticado, que se apresentou recentemente no festival Villamix Goiânia, deve levar muitas pessoas à Praia Sono, a partir das 23h.

Considerado um dos melhores repertórios do Brasil, Jonas fará um show marcado de sucessos, entre eles as canções “Moça do espelho”, “Com amor não se brinca”, “Contrário” e “Espera até segunda”.

Já no sábado, 7, a animação fica por conta da swingueira e do arrocha do grupo Kuarto 20. Fechando o final de semana, no domingo, 8, o grupo Os Negros levam um pouco da música local e fecham o final de semana.

Xand Avião

Além da programação do final de semana, um dos destaques da programação da temporada de verão 2018, o cantor Xand Avião, se apresenta no Parque de Exposição de Pedro Afonso, na próxima quarta-feira, 11, durante as festividades de 171 anos de fundação de Pedro Afonso.

O cantor Xand Avião deve trazer muita animação com um show formado por um repertório cheio de sucessos e também diversas surpresas. A expectativa é que mais de 20 mil pessoas acompanhem o show, que se inicia a partir das 23h.