Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

(E/D) Primeira-dama Fernanda, Mauro Carlesse e Lázaro Botelho

(E/D) Primeira-dama Fernanda, Mauro Carlesse e Lázaro Botelho Foto: Divulgação

Foto: Divulgação (E/D) Primeira-dama Fernanda, Mauro Carlesse e Lázaro Botelho (E/D) Primeira-dama Fernanda, Mauro Carlesse e Lázaro Botelho

O deputado federal Lázaro Botelho (PP) parabenizou nesta segunda-feira, 9, em Palmas o governador, Mauro Carlesse (PHS), pela sua diplomação e posse, ocorridas respectivamente no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO) e na Assembleia Legislativa (AL-TO). Na oportunidade, o parlamentar tocantinense também agradeceu os prefeitos, vereadores, secretários e todas as lideranças que o acompanharam e acreditaram em Carlesse. “Sem essa força não teríamos alcançando a vitória”, afirmou.

Para Lázaro, a posse do Governador e do seu vice, Wanderlei Barbosa, manterá a estabilidade que o Estado precisa. “Fico muito feliz de ter contribuído com essa vitória. A humildade e o trabalho do Carlesse com certeza será importante para o desenvolvimento do Tocantins. Eu estarei em Brasília e nos municípios como sempre estive fazendo a minha parte e contribuindo para a Gestão”, disse.

Em uma das entrevistas dadas, Carlesse agradeceu a presença de todos e adiantou algumas das ações que serão realizadas e destacou que trabalhará para reduzir as despesas do Governo. “Estamos preparando algumas medidas que anunciaremos na próxima semana. Não haverá demissões, pois estamos em período eleitoral, mas buscaremos reduzir as despesas da máquina onde for possível. Trabalharei para que tudo seja conduzido de forma positiva”, declarou.

Vitória

Carlesse e Wanderlei foram eleitos no segundo turno da Eleição Suplementar com 75,14% dos votos válidos. O mandato de ambos vai até 31 de dezembro. Entretanto, os dois poderão concorrer à reeleição nas próximas Eleições. O Primeiro turno acontece no dia 7 de outubro; já o segundo turno será em 28 de outubro.