Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Esequias Araújo

Foto: Esequias Araújo

O governador Mauro Carlesse (PHS) nomeou, na manhã desta quarta-feira, 11, dois novos gestores. 

Juliana Passarin assume a Secretaria Geral de Governo, que vinha sendo acumulada pelo secretário da Casa Civil, Rolf Vidal. 

Já Renato Assunção responderá pela chefia do Escritório de Representação em Brasília/DF, cargo que já ocupou em governos anteriores.

As nomeações devem ser publicadas no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira.

Perfis

Juliana Passarin é natural de Laranjeiras do Sul (PR). Em Palmas há 17 anos, começou na iniciativa privada. É formada em Administração e Contabilidade pelo Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra). Antes da nomeação, era servidora da Assembleia Legislativa do Tocantins, onde atuou nas diretorias Administrativa, Financeira e Geral.

Renato Assunção é natural de Brasília (DF), onde estudou e construiu uma carreira consolidada nas áreas de gestão pública e assessoria política. É licenciado em Matemática pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub) e bacharel em Sistemas de Informação. Ele também fez pós-graduação em Orçamento Público e Direito Legislativo. Durante alguns anos, foi assessor parlamentar no Congresso Nacional, atuando nas áreas de orçamento e captação de recursos públicos.