Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Turistas e visitantes locais contam com 57 praias tocantinenses regularizadas nesse final de semana

Turistas e visitantes locais contam com 57 praias tocantinenses regularizadas nesse final de semana Foto: Álvaro Vallim

Foto: Álvaro Vallim Turistas e visitantes locais contam com 57 praias tocantinenses regularizadas nesse final de semana Turistas e visitantes locais contam com 57 praias tocantinenses regularizadas nesse final de semana

A Diretoria de Licenciamento Ambiental do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) apresentou nesta quinta-feira, 12, uma lista atualizada do licenciamento das praias na Temporada 2018. No próximo final de semana os visitantes e turistas poderão escolher uma das 57 praias licenciadas.

A lista está disponível para consulta no endereço eletrônico https://naturatins.to.gov.br/protocolo-e-servicos/licenciamento-ambiental/lista-de-licenciamento-de-praias/. Ainda permanecem em análise 9 processos e outras 33 praias não apresentaram pedido de regularização.

A diretora de Licenciamento Ambiental, Caroline Bueto, informou que a equipe do setor de análise permanece empenhada no atendimento das solicitações que se encontram em andamento.

Mesmo após o prazo de solicitação do licenciamento ambiental para funcionamento das praias, as prefeituras continuarão sendo atendidas pelo Naturatins.