Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em reunião ocorrida no final desta quarta-feira, 18, em Palmas, o PSDB fechou aliança com o PSB para eleições de outubro no Tocantins. O encontro ocorreu entre o presidente estadual do PSDB, senador Ataídes Oliveira, o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) e o empresário Oswaldo Stival Júnior (PSDB). Conforme a aliança, Amastha encabeça a chapa majoritária. Pré-candidato a governador, Ataídes ao Senado e Stival na vice.

Defendendo uma gestão de sucesso, Ataídes ressaltou a aliança com o PSB, destacando a gestão de Amastha como prefeito de Palmas. “Não tenho dúvida que esta aliança vai tirar o Estado deste verdadeiro caos que se encontra. O PSDB está contente em apoiar este grande gestor que mudou Palmas. Somos conhecedores da sua capacidade”, frisou.

Segundo a assessoria de imprensa do senador Ataídes Oliveira, ao discorrer sobre a parceria com o PSDB, Amastha enfatizou a aliança. “Não se mexe em time vencedor e o PSDB vai ocupar os dois cargos mais importantes – vice-governador e o senador Ataídes, que concorrerá à reeleição ao Senado”, destacou.

Em tom de agradecimento pela confiabilidade do partido ao indicar seu nome, Stival disse que as principais preocupações são agregar excelência à gestão pública e defender os princípios do PSDB”.