Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Nº 14/2018 para a função de Consultor de Mercado em Gurupi até domingo, 22. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecaogurupi@sistemafieto.com.br neste prazo, identificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 14/2018”, conforme informações do edital publicado em www.senai-to.com.br, link Processo Seletivo de Pessoas.

O candidato deve ter experiência mínima de 6 meses na área de Vendas de Serviços, Análise de Mercado, conhecimento de custos, planejamento e orçamento, Técnicas de Marketing e Comunicação. Também é exigida CNH (categoria B).

A seleção se dará por meio de análise curricular, aplicação de prova objetiva, avaliação de habilidades/atitudes e entrevista. O acesso à vaga garante benefícios como plano de saúde, auxílio alimentação, seguro de vida e vale transporte. Todas as informações sobre as etapas do Processo Seletivo serão publicadas via edital na página do Senai-TO e disponibilizadas no link: Processo Seletivo de Pessoas.