Cultura

Foto: Flickr SescTocantins

O Aperitivo Sonoro do Sesc já tem definidas as atrações de agosto. No cardápio musical tem MPB, Pop, Pop Rock nacional e internacional, e músicas autorais. Confira os artistas e as datas que os mesmos se apresentarão: Willian Cavalcante (03/08); Erasmo Dibell (10/08); Lena Garcia (17/08); Samuel Callado (24/08) e Mateus Massoli (31/08). O Aperitivo Sonoro acontece no Tênis Sesc no Jardim Aureny III às sextas-feiras sempre a partir das 18h. A entrada é gratuita.
 
O Aperitivo Sonoro do Sesc busca garantir à população o acesso gratuito à Música Popular Brasileira, realizando um rodízio entre músicos e grupos de Palmas e de outras cidades do Estado e do país, e apresentando-os gratuitamente no clube do Tênis Sesc, que fica no Jardim Aureny III. Acontece todas as sextas-feiras de março a novembro, das 18h às 22h30.

Em agosto, o Aperitivo Sonoro será aberto com os clássicos da MPB, do Pop Rock e a música autoral de Willian Cavalcante, no dia 3; seguido pela composição e releitura mpbística do maranhense Erasmo Dibell, no dia 10; depois terá mais MPB e Pop nacional com Lena Garcia, no dia 17; e Pop Rock e MPB com Samuel Callado, no dia 24; e, finalizando, a MPB clássica e autoral de Mateus Massoli, no dia 31.

Por: Ronaldo Coelho/Secom Sesc TO

Tags: Agenda Cultural, Aperitivo Sonoro do Sesc, Sesc