Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Revólver apreendido pela PM

Revólver apreendido pela PM Foto: Divulgação PMTO

Foto: Divulgação PMTO Revólver apreendido pela PM Revólver apreendido pela PM

A Polícia Militar (PM) apreendeu duas armas de fogo nesse fim de semana, 21 e 22, na região do Bico do Papagaio e efetuou a prisão de três suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo com registro de furto e roubo.   

No início da noite de sábado, os policiais militares receberam uma denúncia de que havia um homem de 30 anos armado em um bar no povoado de Itaúba, município de Augustinópolis. Em poder do suspeito foi localizado um revólver calibre 38 com 4 munições e um cartucho intacto no bolso. 

O segundo revólver foi apreendido durante a madrugada de domingo, 22, na praia da Amizade em Carrasco Bonito. A arma estava sem munição e em poder de um suspeito de 21 anos. A PM realizava policiamento na praia quando deparou com o mesmo em atitude estranha, tentando fugir ao perceber a aproximação da equipe em serviço.

Durante patrulhamento em Axixá, por volta das 17 horas deste domingo, 22, a PM apreendeu em um bar no Bairro Santa Rita, uma motocicleta Honda C100 Biz, com placa de Imperatriz do Maranhão que possuía restrição de furto e roubo no sistema. O proprietário, um homem de 30 anos, se apresentou aos policiais militares e confessou que havia comprado o veículo de uma terceira pessoa.

Todo material apreendido e os respectivos suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as devidas providências.