Polí­tica

Foto: Divulgação

Vereador Léo Barbosa (SD) participou na noite desse domingo, 22, da celebração em homenagem aos 70 anos da Igreja Batista de Taquaruçu. A igreja fundada em 1948 foi a primeira evangélica a ser implantada em Palmas e a data foi marcada por muita celebração, louvor e agradecimento a Deus.

Com o tema “70 anos, celebrando os grandes feitos do Senhor”, a PIB Taquaruçu comemorou seu septuagenário com cultos durante todo o fim de semana e recebeu muitas pessoas do distrito e do centro da capital.

De acordo com Léo, a data é marcante, não só para a igreja, mas também para a comunidade de Taquaruçu. “Há 70 anos, a igreja Batista vem fazendo um trabalho de resgatar famílias, estruturar lares e acima de tudo de pregar a palavra de Deus, e acredito que ela ainda fará muito por Taquaruçu, Palmas e pelo Tocantins. Fiquei muito feliz em participar desse momento histórico”, ressaltou.

Durante todo o mês de julho, o vice-presidente da Câmara e o vice-governador Wanderlei Barbosa, têm percorrido diversas cidades do estado, participando de eventos culturais, religiosos e festividades importantes para os municípios. Além disso, Léo tem recebido diversas manifestações de apoio de lideranças políticas à sua pré-candidatura a deputado estadual. 

Por: Redação

Tags: Atividade Parlamentar, Leo Barbosa