Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) Núcleo Sul, de Gurupi/TO, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão efetuaram, na tarde desta terça-feira (24) quatro pessoas suspeitas por tráfico de drogas e apreenderam várias porções de maconha, em Gurupi.

Conforme o delegado Rafael Falcão, a prisão de Renilson P. S., de 19 anos, Lucas G. dos S., 23 anos, Paulo R. F. de S., 22 anos e Camila dos S. S., 21 anos ocorreu no setor Leste de Gurupi, após campana realizada nas imediações da casa de Camila, a qual estava sendo alvo de diversas denúncias como ponto de tráfico de drogas.

Durante o monitoramento, os policiais civis flagraram o momento em que Camila entregou dois pedaços de maconha aos ocupantes de um veículo GM Onix de cor branca. Diante dos fatos foi realizada a abordagem dos envolvidos e encontrado mais um pedaço da mesma droga em poder de Camila. 

A mulher é companheira de Marco A. M. dos R., preso pela Deic Sul no mesmo local no dia 29 de maio deste ano, após ser encontrado em seu poder cerca de 9 kg de maconha.

Após serem capturados, os quatro indivíduos foram conduzidos à sede da Deic-Sul e, após a realização das providências legais cabíveis, os três homens foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.  Camila será encaminhada a uma unidade prisional feminina do Estado, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.