Polí­cia

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia de Paraíso, prendeu na tarde desta última terça-feira (24), Jairo L. dos S.. Ele é suspeito pela prática do crime de furto e foi preso, mediante cumprimento a mandado de prisão, quando se encontrava em uma das ruas daquele município. 

Conforme o delegado José Lucas Mello, a prisão ocorreu após a identificação do indivíduo como sendo o autor de um crime de furto praticado, em Paraíso. Durante a realização dos procedimentos legais cabíveis, os policiais civis da 2ª DP descobriram que Jairo é foragido da Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde cumpria pena por crime se tráfico de drogas. 

O delegado José Lucas ressalta que o êxito da ação contou com a participação fundamental do setor de Papiloscopia da Polícia Civil em Paraíso, através do qual foi possível verificar que Jairo apresentava três nomes distintos. 

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Por: Redação

Tags: José Lucas Mello, Polícia, Polícia Civil