Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Carro usado em roubo

Carro usado em roubo Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Carro usado em roubo Carro usado em roubo

Um homem, 21 anos, foi detido por equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar, suspeito de envolvimento no roubo a uma distribuidora de bebidas, ocorrido há alguns dias na cidade de Gurupi. A detenção aconteceu na noite de terça-feira, 24, após uma denúncia anônima informar que havia um automóvel estacionado, sem placa de identificação, no setor Jardim Eldorado, em Gurupi.

Ao receber a denúncia os policiais deslocaram para o local e constataram que na via existia um Ford/Fiesta, prata, sem placa e com registro de furto/roubo. Após abordagens nas proximidades, dois componentes do veículo foram identificados em um bar, um deles era um menor, 15 anos. O outro envolvido, durante a busca pessoal, afirmou que era responsável pelo carro e ainda acrescentou que foi usado para praticar o roubo em uma distribuidora.

Diante dos fatos os policiais conduziram o suspeito e o adolescente à Central de Flagrante juntamente com o veículo. Já na delegacia o menor foi entregue a sua mãe.

Sobre o Roubo

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira, 20, numa distribuidora de bebidas no Jardim Eldorado, em Gurupi. De acordo com as testemunhas, um carro de cor prata, com quatro componentes parou em frente ao estabelecimento comercial, sendo que dois indivíduos, entraram, pediram uma caixa de cerveja e logo em seguida anunciaram o roubo armados com revólveres. Além da caixa de bebida alcóolica, foram subtraídos dinheiro, documentos pessoais e aparelhos de celular das vítimas.