Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Carrasco Bonito e Central de Atendimento de Araguatins, cumpriu na tarde desta segunda-feira (30) mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Augustinópolis em desfavor de José A. S. F., de 27 anos de idade.

Ele é acusado pela prática do crime de tentativa de homicídio contra Armando Melo Vilarino, fato ocorrido na zona rural do município de Augustinópolis.

Segundo o delegado regional Eduardo Morais Artiaga, que presidiu as investigações, em Janeiro de 2016, José Alves, por volta das 15 horas, no “Bar do Pedro”, Povoado 20 Mil, município de Augustinópolis/TO, desferiu um golpe de faca em Armando, por motivo torpe, mediante recurso que impossibilitou a defesa deste.

De acordo com a autoridade policial, o autor não consumou o crime por motivos alheios a vontade deste. Ante o exposto, foi feita a representação pela Prisão Preventiva do autor dos fatos, tendo os policiais civis, logrado êxito em prendê-lo, em um Bar da cidade de Carrasco Bonito/TO.

Após ser capturado, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Augustinópolis e, após a realização das providências legais cabíveis, recolhido à Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.