Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação Web

Foto: Divulgação Web

Cidadãos de Palmas interessados em uma oportunidade de trabalho na Capital podem conferir as 98 vagas de trabalho oferecidas pelo Sine Palmas, nesta terça-feira, 31. Há oportunidades para diversas áreas e para profissionais de todos os níveis de formação, entre elas para atendente de telemarketing (02), auxiliar de limpeza (07), carreteiro (01), caseiro (02), empacotador à mão (04), manicure (10) e corretor de imóveis (01).

Os interessados devem se dirigir a uma das unidades do Resolve Palmas no Centro ou em Taquaralto das 8 às 18 horas ou na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping, das 12h às 18h30, e apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço.

Para conferir a lista completa de vagas abertas basta acessar a página do Resolve Palmas, onde as vagas disponíveis são atualizadas diariamente, assim como no aplicativo "Sine Fácil", disponível para download no Google Play gratuitamente.