Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação Moto recuperada no setor Planalto, em Formoso do Araguaia Moto recuperada no setor Planalto, em Formoso do Araguaia
  • Moto recuperada no setor Aliança, em Formoso Araguaia

Entre a madrugada e a manhã de domingo, 5, duas pessoas registraram ocorrência de furto de veículo, em Formoso do Araguaia. Com a colaboração da população, por meio de denúncia anônima, uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar conseguiu recuperar os veículos ainda pela manhã.

De acordo com um dos proprietários, ele havia estacionado a moto Yamaha/YBR 125 em frente a um estabelecimento que promove festas, no Setor Aliança. Ao retornar na madrugada percebeu que o veículo havia sido subtraído. O outro furto ocorreu no Setor São José I, onde a vítima relatou que deixou a motocicleta Honda CG 150 no quintal da sua residência e ao amanhecer percebeu que o veículo não estava no local.

Após os registros das ocorrências, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que a moto Yamaha estava abandonada em uma residência, no mesmo setor onde havia ocorrido o crime. Em outra denúncia, os policiais foram informados que a motocicleta Honda foi deixada em uma casa no setor Planalto. A equipe de serviço deslocou aos endereços mencionados e constatou a veracidade das informações. Diante dos fatos as motocicletas foram encaminhadas à delegacia para os procedimentos cabíveis.