Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação Vintage Culture foi um dos mais pedidos para a edição de 2018 Vintage Culture foi um dos mais pedidos para a edição de 2018

A Balada Vip é um dos eventos mais aguardados do segundo semestre na capital. Essa edição, será realizada no dia 4 de outubro, no estacionamento do estádio Nilton Santos.

O DJ Vintage Culture, desembarca na Balada Vip pela segunda vez. O artista foi um dos mais pedidos para a edição de 2018, sendo um dos responsáveis por consagrar o Brasil no cenário internacional da música eletrônica. Vintage Culture mescla elementos de vários gêneros como deep house, indie dance, nu disco, entre outros.

A dupla Zé Neto & Cristiano também está confirmada. Duas vozes que já são referências da nova geração sertaneja mostram o talento musical e se consolidam em todo o Brasil com os hits “Bateria Acabou”, “Largado às Traças” “A Gente Continua”, entre outros.

O dono do hit “Amor Falso”, Aldair Playboy, se apresenta pela primeira vez em Palmas. O artista se tornou o fenômeno brasileiro com suas músicas. Ele regravou “Amor Falso” com Wesley Safadão e Kevinho, no YouTube, o hit já ultrapassou 168 milhões de visualizações.

Os ingressos com preços promocionais estão sendo oferecidos ao público até o dia 14 de agosto, nos pontos de venda oficiais em Palmas, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins ou no site da Bilheteria Digital.