Polí­cia

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins efetuou, na tarde desta quinta-feira (9) a apreensão, em flagrante de dois adolescentes, de 16 anos de idade, os quais são suspeitos de terem assassinado a vítima Ivan Moreira dos Santos, de 43 anos, em Paraíso do Tocantins.

Conforme preliminarmente apurado, o crime ocorreu na madrugada de hoje, na Rua Europa, no Setor Vila Regina, em Paraíso, ocasião em que a vítima foi abordada pelos adolescentes referidos acima, os quais estavam numa bicicleta.

A vítima recebeu um golpe de faca e morreu logo em seguida no local do crime. Segundo apurado, os suspeitos arrastaram o corpo da vítima e o deixaram próximo a um matagal e levaram consigo o dinheiro que estava dentro da carteira de Ivan.

Na casa dos suspeitos foram encontradas facas e peças de roupas com vestígios de sangue. Os adolescentes encontram-se apreendidos pela prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio e à disposição do Poder Judiciário local.


Por: Redação

Tags: Homicídio, Latrocínio, Polícia, Polícia Civil