Cultura

Foto: Divulgação O evento reuniu ainda food trucks O evento reuniu ainda food trucks

Mais de 4 mil pessoas estiveram presentes no 1° Festival de Chopp Artesanal do Estado, que reuniu cervejarias gaúchas, catarinenses e tocantinenses no último fim de semana, no Capim Dourado Shopping. Ao longo dos três dias do evento foram consumidos mais de 2000 litros da bebida alemã, em canecas de 330 ml, vendidas a R$ 10 cada.

Superando as expectativas, o Festival atraiu públicos de todos os perfis. Para a redatora Jéssica de Souza, o diferencial do evento foram as bebidas de qualidade superior. “O Festival foi muito agradável. Eventos assim ajudam a fomentar a degustação do chope artesanal, que tem qualidade maior que as bebidas compradas em bares e supermercados. Gostei muito!”, afirmou.

A advogada Giovanna Piazza, entusiasta da degustação de chopes e cervejas artesanais, disse ter gostado muito da iniciativa do Capim Dourado Shopping ao promover o Festival. “Realmente, os chopes estavam muito bons. Experimentei alguns que não havia tomado ainda e bebi novamente os que gostei. Valeu a iniciativa de promover esse tipo de evento”, disse.

O evento reuniu ainda food trucks de comida mexicana, hambúrgueres, petiscos, música ao vivo e brinquedos infláveis para as crianças, e a entrada foi gratuita.

Por: Redação

Tags: Festival de Chopp Artesanal