Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Pedro dos Anjos

A deputada estadual, Valderez Castelo Branco (Progressistas), participou de um grande culto de ação de graças em Morro Grande, distrito de Barra do Ouro, norte do Estado, na noite de sábado, 11. A programação foi realizada pelo vereador e presidente da Câmara de Barra do Ouro, Alex da Van (Progressistas), em comemoração aos 15 anos de atividades no transporte de van, da linha de Morro Grande a Santa Fé do Araguaia.

Dentre as várias atividades, destaca-se a pregação da mensagem bíblica feita pelo pastor da Assembleia de Deus de Tupiratins, Natanael Costa, e as participações musicais dos cantores Pr. Edvan Silva, Fabiana Silva, missionária Shirlene Resplandes e a banda de louvor da Igreja Presbiteriana, todos de Araguaína.

Durante o encontro, foi deliberado que as igrejas evangélicas de Barra do Ouro e municípios vizinhos realizarão uma grande Cruzada Evangelística no final deste ano, em data a ser marcada, em Goiatins. Ainda, nos dias 15 e 16 de setembro, acontecerá na região o Congresso Despertai Jovens.

Valderez enalteceu o trabalho dos evangélicos na região e falou também sobre a importância das igrejas desenvolverem ações em parceria com o poder público. “Sou uma pessoa temente a Deus e sei da importância do trabalho desenvolvido pelas igrejas evangélicas; elas podem estender ainda mais suas ações por meio de parceria com o poder público. Para isso, basta que elas criem associações, para que possam receber recursos para ações sociais por meios legais, que ajudem a melhorar a vida da comunidade”, declarou.

Estavam presentes também os pastores Divino, Douglas, Luzivan, Nonato, Antonio Neto e os vereadores Max Luz, presidente da Câmara de Goiatins, Ledene Rodrigues e Janio Neres, e o vice-prefeito, Tadeu Campagnaro, de Barra do Ouro.