Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Damaso agradeceu o apoio do prefeito Laurez Moreira e as demais lideranças locais

Damaso agradeceu o apoio do prefeito Laurez Moreira e as demais lideranças locais Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Damaso agradeceu o apoio do prefeito Laurez Moreira e as demais lideranças locais Damaso agradeceu o apoio do prefeito Laurez Moreira e as demais lideranças locais

O deputado estadual Osires Damaso oficializou a sua candidatura a deputado federal e recebeu apoio de Laurez Moreira, prefeito de Gurupi na última sexta-feira, 11.

“Sem dúvida nenhuma Osires Damaso é o candidato mais bem preparado para representar o Tocantins no Congresso Nacional. Ele tem feito um bom trabalho na condição de deputado estadual. Faz política por vocação. Sabe da importância que é fazer a boa política no Estado do Tocantins”, afirmou Moreira. 

Em reunião com lideranças de Gurupi, Osires Damaso falou da sua trajetória e o que fez entrar na vida política. “Há muitos anos eu tinha uma pequena loja em Paraíso e via pessoas procurando comida no lixo. Aquilo não era certo, eu queria fazer algo para tentar ajudar a mudar a vida das pessoas. São necessárias políticas públicas para que mais ninguém mais passe por necessidade. A satisfação que tenho em estar na política é a possibilidade de fazer algo em benefício das pessoas”.

Presente no encontro, a secretária municipal de Desenvolvimento Urbano, Cristina Donato, destacou a seriedade que Damaso tem em honrar seus compromissos. “Mesmo sendo oposição, se a pessoa tem compromisso, nós sabemos que haverá o respaldo e Damaso é um homem de palavra”, disse.

Damaso agradeceu o apoio do prefeito e as demais lideranças locais à sua candidatura e se comprometeu em fazer o possível para dar respaldo à região Sul do Tocantins, em especial Gurupi.