Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Luzimangues, Distrito de Porto Nacional, prendeu em flagrante delito na tarde desta terça-feira (14), dois indivíduos identificados como Cícero P. C., 23 anos de idade, e Diogo M. dos S., de 18 anos de idade.

Conforme o delegado Fabrício Piassi,as investigações realizadas pela equipe da Delegacia de Luzimangues apontaram que a dupla ocultava em sua residência uma máquina transformadora de solda furtada de uma propriedade no distrito, no dia 06/08/2018.

Ainda segundo o delegado, nesta terça-feira, os indivíduos tentaram negociar a venda da referida máquina, publicando anúncio no Facebook e no sitio eletrônico OLX, ocasião em que o proprietário reconheceu o bem e informou o fato a policiais civis. Dessa forma, os investigadores acompanharam toda a negociação e conseguiram efetuar a prisão da dupla quando, os dois homens entregavam a máquina ao suposto comprador.

O delegado Fabrício Piassi autuou os indivíduos em flagrante delito pela prática do crime de receptação e os colocou em liberdade após recolherem o valor da fiança fixada.