Geral

Foto: Divulgação Graziela disputou em sua categoria com mais cinco empresárias do ramo Graziela disputou em sua categoria com mais cinco empresárias do ramo

A jornalista tocantinense Graziela Guardiola, diretora executiva da Precisa Assessoria de Comunicação e Clipping, recebeu na noite desta última terça-feira, 14, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, uma das premiações do 13º Troféu Mulher Imprensa.

“O recebimento deste prêmio representa muito mais do que já esperei. Uma premiação nacional nunca passou pela minha cabeça. Isso prova que temos bons profissionais em todos os lugares do Brasil e que estamos no caminho certo”, destacou a profissional.

Graziela, que disputou em sua categoria com mais cinco empresárias do ramo, destacou que esse reconhecimento é um incentivo a mais para oferecer sempre o melhor aos clientes.

“Nosso objetivo é, de fato, continuar acompanhando a revolução da comunicação empresarial e ser referência em qualidade, credibilidade, inovação e resultados, crescendo cada dia mais como uma empresa de comunicação”, pontuou.

Troféu Mulher Imprensa

A 13º edição do Prêmio, único destinado a reconhecer o trabalho jornalístico das mulheres dentro e fora das redações brasileiras, iniciou em fevereiro e selecionou, segundo os votos dos internautas, diversas jornalistas em todo o País, distribuindo-as em 17 categorias, como telejornalismo, radiojornalismo, jornalismo on-line, impresso e assessoria de comunicação.