Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação O vereador Lúcio Campelo (PR) participou nessa terça-feira, de reunião com gestores da Secretaria de Finanças O vereador Lúcio Campelo (PR) participou nessa terça-feira, de reunião com gestores da Secretaria de Finanças

O vereador Lúcio Campelo (PR) participou nessa terça-feira, 15, de reunião com gestores da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Palmas, para debater assuntos importantes da realidade econômica do município, entre eles o empréstimo na ordem de R$ 234 milhões junto ao CAF (Banco de Desenvolvimento da América Latina).

“Estivemos reunidos com a secretaria da pasta, a senhora Vera Lúcia, para saber como andam as contas da prefeitura, esse tipo de acompanhamento faz parte de nosso trabalho como parlamentar, e foi uma boa oportunidade que tivemos para traçar melhores estratégias para o desenvolvimento de Palmas”, esclareceu o vereador.

Além do vereador Lúcio Campelo, participaram também os parlamentares Milton Neris e Diogo Fernandes. Por parte da Prefeitura de Palmas, compareceu Paulo Cezar (Secretário Executivo da Infraestrutura), Fábio Borges (Capitação de Recurso e Habitação) e Rogério Ramos (Secretário Executivo de Finanças).